Muita gente não sabe, mas qualquer pessoa envolvida em um acidente de trânsito tem direito ao DPVAT. Não importa se é motorista, passageiro, pedestre ou ciclista. Portanto, se você sofreu um atropelamento, você também pode receber o DPVAT! Então veja agora como receber DPVAT atropelamento!

Quem tem direito ao DPVAT?

O Seguro DPVAT é um direito de toda e qualquer vítima de acidente de trânsito.

Por isso, desde que você se encaixe em uma das coberturas do DPVAT (invalidez, morte ou reembolso de despesas médicas), você pode receber o seguro!

Saiba mais sobre o DPVAT e as suas coberturas clicando aqui.

O motorista fugiu e você não anotou a placa? Sem desespero!

Não foi possível identificar o veículo? Fique tranquilo, você não precisa desses dados para dar entrada no DPVAT!

Você pode receber seu DPVAT mesmo sem dar maiores informações sobre os veículos que estavam envolvidos no acidente.

O DPVAT exige apenas alguns documentos básicos, como RG, comprovante de endereço e CPF, mas caso você tenha os dados do veículo, pode te ajudar a receber outros seguros como o RCF!

Clique aqui e veja a documentação necessária para receber o DPVAT atropelamento!

Não importa se foi uma colisão ou um atropelamento, toda vítima tem direito ao DPVAT e o motorista ou o veículo não precisam necessariamente ser identificado.

Mas, se você conseguiu anotar a placa dos veículos envolvidos no acidente é muito importante que isso conste no seu boletim de ocorrência!

Com essa informação é possível investigar e recorrer a outros benefícios e indenizações para vítima de trânsito.

Como por exemplo o RCF que é um seguro para vítimas de acidentes que envolvem veículos de terceiros.

CLIQUE AQUI e fale com o DPVAT de Graça para receber os seus direitos!

Outros direitos da vítima de Trânsito

Existem 3 tipos de seguros que as vítimas de trânsito podem receber além do DPVAT.

O RCF, o seguro coletivo e o seguro individual.

Quer saber mais sobre cada um deles? Clique aqui e veja esse outro post.

E não podemos nos esquecer de falar dos benefícios do INSS, como o auxílio-acidente que é pago mensalmente até o dia da aposentadoria e também é um direito da vítima de trânsito.

Clique e leia sobre o auxílio-acidente.

DPVAT de Graça vai te ajudar

A maioria das vítimas de trânsito não sabem que possuem outros direitos, por isso, acabam deixando de receber tudo que deveriam.

Mas aqui no DPVAT de Graça não é assim que funciona!

Nós te ajudamos a receber o DPVAT e ainda analisamos o seu caso para identificar outros seguros, indenizações e benefícios que você possa receber.

Quer falar com a gente? CLIQUE AQUI e preencha nome, telefone e e-mail que entramos em contato com você via telefone (DDD 11) ou via WhatsApp.

Gostou? Continue acompanhando o DPVAT de Graça aqui no blog e também nas redes sociais!

Você pode se inscrever no nosso canal do YouTube e seguir no Instagram ou Facebook para saber tudo sobre direitos da vítima de trânsito.

O Time por Trás do DPVAT de Graça

Para que você tenha total confiança, deixamos aqui nossa cara, nome e sobrenome. Estamos aqui para te ajudar e por isso queremos te dar toda segurança no processo. Nós somos o DPVAT de Graça, uma assessoria que luta pelos Direitos da Vítima de Trânsito e não compactua com os absurdos que as seguradoras cometem, acreditamos que VOCÊ deve ter assegurados TODOS os seus direitos! Por isso temos um time de atendimento especializado e experiente que está a sua disposição para te dar orientações sobre o assunto e assegurar que ninguém tome o que é seu por direito no momento em que você mais precisa: depois de um acidente de trânsito. Conte com o apoio e suporte de uma equipe qualificada! Conte o DPVAT de Graça. CNPJ: 30.672.407/0001-26

Alameda Madeira, 258, Sala 1503 Alphaville, Barueri – SP | Segunda à Sexta: 9h às 18h | DPVAT DE GRAÇA CNPJ: 30.672.407/0001-26