Saiba o que fazer se o seu DPVAT foi negado com a justificativa de falta de sequela!

DPVAT negado por suposta falta de sequela – Saiba o que fazer para receber o seguro

O Seguro DPVAT indeniza a vítima de acidentes de trânsito que, após a alta médica, tenha ficado com sequelas decorrentes do acidente.

Saiba mais sobre o DPVAT e outros direitos que podem te indenizar em até 50 mil reais e você ainda não conhece.

Para tanto, segundo a lei que rege o Seguro DPVAT, bastará a vítima comprovar através de “simples prova do acidente e do dano decorrente” dele. Vejamos o fala art. 5º da Lei do DPVAT:

Apesar do previsto em Lei, na prática isso não ocorre.

A Seguradora Líder, empresa que administra o pagamento das indenizações do DPVAT, tem por regra, como toda e qualquer seguradora, negar tudo que é possível, mesmo quando indevida a negativa.

O lucro dela vem das negativas aos pedidos realizados pelas vítimas de trânsito, mesmo que a vítima consiga comprovar o acidente sofrido e a sequela física suportada.

Especialmente nesse ano de 2018, a Seguradora Líder tem negado milhares e milhares de pedidos de indenização sob a justificativa de falta de sequela, contudo DIVERSAS NEGATIVAS SÃO REALIZADAS SEM AO MENOS TEREM FEITO UMA PERÍCIA MÉDICA NA VÍTIMA.

Caso seu pedido tenha sido negado e você TENHA FICADO com algum tipo de sequela, você terá a possibilidade de recorrer dessa decisão.

Para falar com nossa equipe e receber apoio gratuito basta  preencher o formulário e deixar nome, e-mail e telefone que entraremos em contato com você com um DDD 11.

Já se você não ficou com sequela alguma decorrente do acidente, infelizmente não terá o que ser feito. A indenização é para quem tenha realmente ficado com alguma sequela.

Você sabe o que é considerado sequela para o DPVAT?

Para você que ficou com sequela, você tem duas alternativas. Uma 100% gratuita e rápida que poderá ser realizada pela própria vítima e uma outra que demandará a contratação de um advogado, sendo mais custosa e demorada. Neste texto falarei somente da primeira.

Importante ressaltar que esse tipo de recurso que aqui ensinamos não é informado pela Seguradora Líder, é o que aprendemos na prática, no dia a dia lidando com a Seguradora Líder.

Esse “recurso” nós chamamos de reanálise. O pedido de reanálise deverá ser feito com base no mesmo número de sinistro, devendo a vítima enviar novamente sua solicitação, porém dessa vez com um novo laudo médico e com uma carta assinada pela própria vítima explicando a situação.

No laudo médico deverá constar os procedimentos médicos que a vítima foi submetida e as sequelas que ela possua.

O recurso deverá ser enviado para a Seguradora Líder da mesma forma que foi enviado o primeiro pedido. Se foi feito via correios, faça via correios. Se levou diretamente à uma seguradora, leve novamente nesta seguradora.

Se você precisa de ajuda para receber o seu DPVAT, não deixe de conferir nossos posts e nos chame no WhatsApp para ter um atendimento imediato!

Para falar com nossa equipe e receber apoio gratuito basta  preencher o formulário e deixar nome, e-mail e telefone que entraremos em contato com você com um DDD 11.

O Time por Trás do DPVAT de Graça

Para que você tenha total confiança, deixamos aqui nossa cara, nome e sobrenome. Estamos aqui para te ajudar e por isso queremos te dar toda segurança no processo. Nós somos o DPVAT de Graça, uma assessoria que luta pelos Direitos da Vítima de Trânsito e não compactua com os absurdos que as seguradoras cometem, acreditamos que VOCÊ deve ter assegurados TODOS os seus direitos! Por isso temos um time de atendimento especializado e experiente que está a sua disposição para te dar orientações sobre o assunto e assegurar que ninguém tome o que é seu por direito no momento em que você mais precisa: depois de um acidente de trânsito. Conte com o apoio e suporte de uma equipe qualificada! Conte o DPVAT de Graça. CNPJ: 30.672.407/0001-26

Alameda Madeira, 258, Sala 1503 Alphaville, Barueri – SP | Segunda à Sexta: 9h às 18h | DPVAT DE GRAÇA CNPJ: 30.672.407/0001-26