Como preencher o formulário de indenização por morte

Formulário indenização DPVAT morte: aprenda a preencher corretamente

Veja como preencher formulário para pedido de indenização por morte:

Primeiramente, se você acompanha o nosso blog, você já sabe que muitos dos casos de acidentes de trânsito no Brasil resultam em morte e nesse momento de dor, a família da vítima tem direito a receber um valor de R$13.500,00 referente ao seguro DPVAT.

Lembrando que essa é apenas uma das coberturas do seguro, que também indeniza por invalidez e reembolsa os gastos médicos e hospitalares.

Vamos te esclarecer essa grande dúvida que é: como solicitar essa indenização?

Agora você vai aprender a preencher o formulário para pedido de indenização por morte.

Antes de tudo, não deixe de consultar os documentos necessários para realizar o pedido.

Nós preparamos o vídeo acima especialmente para você! Assista e preencha o formulário da forma correta.

Contudo, lembre-se de que não são todos os familiares que podem receber a indenização, existem variações únicas em cada caso, geralmente os beneficiários são viúvos ou viúvas, filhos, irmãos ou pais, mas tudo depende da configuração de família que a vítima se enquadrava. Para saber quem tem direito entre em contato com a gente!

Além disso, nós precisamos lembrá-lo que:

Esse valor de R$13.500,00 é dividido entre todos os beneficiários, portanto se a vítima era viúva e tinha dez filhos, o valor é dividido entre os dez filhos.

Para falar com nossa equipe e receber apoio gratuito basta  preencher o formulário e deixar nome, e-mail e telefone que entraremos em contato com você com um DDD 11.

Documentos para dar entrada DPVAT morte:

  • Cópia do boletim de ocorrência AUTENTICADA, se você consultar o site da seguradora Líder, vai ver que não é uma exigência que a cópia seja autenticada, mas na prática não é assim que funciona, portanto dê preferência para o documento autenticado.
  • Certidão de óbito da vítima ou autenticada ou original
  • Documento pessoal da vítima (RG e certidão de nascimento ou casamento) (cópia simples)
  • Laudo do IML (cópia simples)
  • Documentos do beneficiário (documento pessoal e comprovante de endereço) (cópia simples)

 

Já tem os documentos em mãos? Agora você já pode preencher o formulário para indenização DPVAT morte.

Lembre-se que cada um dos beneficiários deve preencher um formulário.

Esse é um questionamento que causa grande confusão e também um dos principais motivos de complicações na hora de dar entrada no DPVAT, por isso, não se esqueça de preencher um formulário para cada herdeiro beneficiário.

Para falar com nossa equipe e receber apoio gratuito basta  preencher o formulário e deixar nome, e-mail e telefone que entraremos em contato com você com um DDD 11.

Não deixe de ler nossos posts e tirar suas dúvidas entrando em contato com a nossa equipe através do nosso site!

Nos chame e conte sua história!

O Time por Trás do DPVAT de Graça

Para que você tenha total confiança, deixamos aqui nossa cara, nome e sobrenome. Estamos aqui para te ajudar e por isso queremos te dar toda segurança no processo. Nós somos o DPVAT de Graça, uma assessoria que luta pelos Direitos da Vítima de Trânsito e não compactua com os absurdos que as seguradoras cometem, acreditamos que VOCÊ deve ter assegurados TODOS os seus direitos! Por isso temos um time de atendimento especializado e experiente que está a sua disposição para te dar orientações sobre o assunto e assegurar que ninguém tome o que é seu por direito no momento em que você mais precisa: depois de um acidente de trânsito. Conte com o apoio e suporte de uma equipe qualificada! Conte o DPVAT de Graça. CNPJ: 30.672.407/0001-26

Alameda Madeira, 258, Sala 1503 Alphaville, Barueri – SP | Segunda à Sexta: 9h às 18h | DPVAT DE GRAÇA CNPJ: 30.672.407/0001-26