Você sabe qual o procedimento para dar entrada no DPVAT por invalidez e reembolso? Veja aqui quais os documentos necessários e como fazer para receber o seu seguro.

Saiba como dar entrada no seu DPVAT por Invalidez e reembolso:

Primeiramente, vamos relembrar que no final do ano passado presenciamos uma sequência de acontecimentos que nos deixaram incertos sobre ter ou não ter o seguro DPVAT em 2020, mas princípio o DPVAT continua.

Mas, enquanto aguardamos os próximos acontecimentos, vamos falar sobre mudanças que foram implementadas para as vítimas de acidentes de trânsito receberem seu seguro DPVAT em 2020.

Aliás, é importante lembrar que embora ninguém fale muito sobre isso, você possui outros direitos para receber, portanto fique atento para não deixar passar nenhum seguro ou indenização.

Já imaginou receber pelo menos R$500,00 a mais todo mês? Veja aqui se você tem direito ao auxílio-acidente.

Você que sofreu um acidente de trânsito sabe que as lesões geralmente são sérias e precisam de cuidados médicos, e ainda sim muitas vezes não é possível se curar completamente.

Como já falamos anteriormente, o DPVAT indeniza a vítima de trânsito que sofre com redução de movimentos e dificuldades devido ao acidente, o que caracteriza uma sequela e garante a indenização o seguro DPVAT.

Esse texto é muito importante para você que é vítima de acidente de trânsito ou tem um amigo, parente ou conhecido que tenha sofrido um acidente, portanto preste atenção no que vamos te dizer:

Por mais que você leia e pesquise, as vezes é difícil compreender como é feito o procedimento para receber o seu DPVAT.

Para falar com nossa equipe e receber apoio gratuito basta  preencher o formulário e deixar nome, e-mail e telefone que entraremos em contato com você com um DDD 11.

Aqui você vai saber como você que tem qualquer sequela decorrente de acidentes de trânsito, vai receber a sua indenização!

Além disso, você também pode pedir o reembolso das despesas médicas utilizando esse mesmo procedimento.

Aprenda aqui a preencher o seu formulário para solicitar o seguro por invalidez.

E aqui nós te ensinamos a preencher o formulário para reembolso de despesas médicas.

Na hora de dar entrada no seguro, você precisa ficar esperto com a documentação exigida! Por isso vai uma dica:

Você não precisa mais apresentar a declaração de proprietário do veículo e a declaração de residência! A Seguradora Líder entendeu que não há necessidade desses documentos, portanto a lista foi reduzida.

Portanto fique tranquilo, quanto menos documentos forem necessários apresentar, mais fácil é para você receber o seu seguro!

Precisa de ajuda? Você pode falar com a equipe DPVAT de Graça e pedir auxílio! O atendimento é totalmente online e gratuito!

Quando se trata do seu dinheiro, ter a ajuda de profissionais que entendem do assunto pode ser uma boa! E melhor ainda se for de graça!

Veja os documentos que você precisa para dar entrada no DPVAT 

Logo abaixo colocamos uma lista dos documentos necessários para solicitar o seu DPVAT, veja:

  • Cópia autenticada do boletim de ocorrência, e sim, deve ser autenticada, uma cópia simples muitas vezes é recusada pela seguradora e enviar o boletim original não é uma boa ideia, o risco de extravio sempre existe.

Entretanto, esse boletim de ocorrência precisa conter os dados da vítima e a descrição dos fatos e do veículo caso identificado, caso o motorista tenha fugido do local, não tem problema.

  • Ficha do primeiro atendimento
  • Prontuário médico, que nada mais é do que um grande histórico médico contendo todos os procedimentos médicos realizados na vítima desde o primeiro atendimento até a atualidade
  • Documento pessoal da vítima com CPF
  • Comprovante de residência
  • Comprovante de gastos médicos para DAMS.
  • Laudo médico, assinado por um profissional com um número de CRM (é importante que o laudo conste que o paciente obteve alta).

Juntamente com os documentos, você pode precisar apresentar os comprovantes de despesas, por isso, é muito importante que todos os recibos de despesas médicas, como de remédios, exames, consultas, dentre outros, sejam guardados e preservados de forma que a leitura não seja comprometida, pois a seguradora exige que estejam legíveis.

Então, não se esqueça, guarde os comprovantes de pagamento de suas despesas!

E se você já preencheu o seu formulário, provavelmente notou que a Seguradora Líder também pede um laudo do IML, mas nós não aconselhamos que você envie, para entender melhor assista o vídeo acima.

Para falar com nossa equipe e receber apoio gratuito basta  preencher o formulário e deixar nome, e-mail e telefone que entraremos em contato com você com um DDD 11.

Não deixe de ler nossos posts e tirar suas dúvidas entrando em contato com a nossa equipe através do nosso site!

O Time por Trás do DPVAT de Graça

Para que você tenha total confiança, deixamos aqui nossa cara, nome e sobrenome. Estamos aqui para te ajudar e por isso queremos te dar toda segurança no processo. Nós somos o DPVAT de Graça, uma assessoria que luta pelos Direitos da Vítima de Trânsito e não compactua com os absurdos que as seguradoras cometem, acreditamos que VOCÊ deve ter assegurados TODOS os seus direitos! Por isso temos um time de atendimento especializado e experiente que está a sua disposição para te dar orientações sobre o assunto e assegurar que ninguém tome o que é seu por direito no momento em que você mais precisa: depois de um acidente de trânsito. Conte com o apoio e suporte de uma equipe qualificada! Conte o DPVAT de Graça. CNPJ: 30.672.407/0001-26

Alameda Madeira, 258, Sala 1503 Alphaville, Barueri – SP | Segunda à Sexta: 9h às 18h | DPVAT DE GRAÇA CNPJ: 30.672.407/0001-26