Se você precisa de ajuda para receber seus direitos e quer saber se o DPVAT cobre fisioterapia, acompanhe este texto até o final!
Sabemos que grande parte dos casos de acidente de trânsito acaba exigindo que a vítima faça fisioterapia e esse não é um tratamento barato.
Como nem todo plano de saúde possui cobertura para isso e nem sempre é possível realizar no SUS, o desespero costuma ser um dos primeiros sentimentos a aparecer.
Mas saiba que você pode recuperar o dinheiro gasto com esse tratamento.
Precisa de ajuda? Então fale com quem entende do assunto! Nossa equipe pode entrar em contato com você e te dar todo o suporte necessário para receber o DPVAT e outros direitos!
Basta CLICAR AQUI e preencher nome, e-mail e telefone! Um especialista irá entrar em contato com você!
Qual a cobertura do DPVAT?
Lembre-se, o DPVAT possui três coberturas, para invalidez permanente, para reembolso de despesas médicas (DAMS) e para casos onde a vítima acaba falecendo.
Quer saber como funciona cada uma dessas coberturas?
É bem simples, primeiramente, você precisa entender se você realmente possui direito e para qual cobertura.
Invalidez permanente:
Casos onde a vítima sofre uma lesão que a deixa com uma sequela, ou seja, que não possui tratamento. Veja mais clicando aqui.
Morte:
Para receber indenização por morte, é preciso ser um beneficiário legal, como cônjuge, filho, irmão, pais… Clique e saiba mais.
DAMS:
O reembolso de despesas médicas exige que você guarde todos os comprovantes de pagamento de remédios, tratamentos, exames, dentre outros gastos hospitalares.
Dessa forma, você pode pedir seu dinheiro de volta.
E a fisioterapia? Posso receber de volta?
Afinal, o DPVAT cobre fisioterapia? Sim, o DPVAT cobre fisioterapia! Fique tranquilo, você pode receber seu dinheiro de volta.
O DAMS é uma categoria do DPVAT que reembolsa despesas médicas, ou seja, você pode fazer sua fisioterapia em uma clínica particular e guardas as notinhas, após concluir o tratamento é só apresentar essas notinhas que o DPVAT te devolve o dinheiro!
Mas atenção: o valor máximo que o DPVAT garante é de R$2.700
Infelizmente, o DPVAT possui suas limitações e caso seu tratamento ultrapasse esse valor, saiba que você não receberá o valor total, mas somente os R$2.700.
Mas, o importante é que essa quantia já irá lhe ajudar bastante e compensar pelo menos uma parte do valor gasto.
Posso receber mais?
Sim! Você pode e deve receber mais!
Além do DPVAT, existem outros seguros, indenizações e benefícios que ajudam a vítima de trânsito.
Muitas pessoas não conhecem, mas isso é normal, afinal, não é um assunto muito comum.
Mas é importante saber que você pode receber seguros como o RCF, seguro coletivo, seguro individual e até benefícios mensais pagos pelo INSS.
Quer saber mais sobre esses seguros? É só clicar aqui!
Para isso, você só precisa da ajuda de um especialista no assunto, quem lida com DPVAT e vítimas de trânsito todos os dias, possui muito mais conhecimento e experiência sobre esse assunto e certamente pode te orientar e te ajudar a não deixar passar nenhuma indenização!
E para falar com a equipe DPVAT de Graça, você só precisa CLICAR AQUI e preencher seu nome, e-mail e telefone! Entraremos em contato com você e te daremos todo o suporte necessário.